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MARKETING DE RELACIONAMENTO E CRM

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Descrição

A evolução dos mercados e a competitividade impelem as empresas a buscar maneiras de manter um bom relacionamento com seus clientes, afinal, fazer com que o cliente compre uma vez de sua empresa não basta, é preciso conquistá-lo e fidelizá-lo. Neste material são abordados temas relevantes sobre marketing de relacionamento e também sobre Customer Relationship Management (CRM).
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Curso composto por 1 disciplinas


  • Marketing de Relacionamento e Comportamento do Consumidor - Técnico em Marketing
Conteúdo:
:: A importância da informação para obtenção da vantagem competitiva;
:: A gestão de clientes no século XXI;
:: Estratégias de relacionamento;
:: As principais ferramentas do marketing de relacionamento;
:: Conceitos de CRM;
:: CRM e a arquitetura e-business nas organizações;
:: CRM e comportamento do consumidor;
:: Implantação de CRM e fatores críticos de sucesso;
:: Construção da cadeia de relacionamentos;
:: O futuro do CRM.

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Curso com 30 hora(s) de duração

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